Defender a auto-regulação e recusar os provedores?

(Não há ninguém que não defenda a auto-regulação; mas quando se trata de dar o primeiro passo...)

Blogouve-se mudou para um endereço próprio: http://blogouve-se.com


Peço o favor de actualizarem as vossas bookmarks e eventuais links. e de continuarem a ler e a comentar na nova morada.

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Este blogue não é jornalismo!

Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo! Um blogue não é jornalismo!
Blogouve-se mudou para um endereço próprio: http://blogouve-se.com. Comente na nova morada.

Faz sentido?

Se a Rádio Renascença, pelo menos esta manhã, manteve a sua programação normal e a notícia da morte da irmã Lúcia não ocupou, nos noticiários, mais espaço do que na TSF ou na Antena 1, fará sentido que alguns partidos políticos tenham alterado ou cancelado a campanha eleitoral?
Ou sou eu que estou a misturar o cú com as calças (frase recorrente e que configura o elevado nível intelectual deste espaço...)?

(Se alguma das partes está errada não é a Renascença, na minha opinião...)
Blogouve-se mudou para um endereço próprio: http://blogouve-se.com. Comente na nova morada.

Serviço público na A3

A Antena 3, o canal que, à quinta-feira, a BBC dedica à comunidade portuguesa residente em Portugal, está a prestar verdadeiro serviço público, com apelos à participação nas eleições de domingo, feitos por músicos portugueses (exacto, dos que se ouvem cantar à quinta-feira!).
Zé Pedro, David Fonseca ou Manuela Azevedo, entre outros, têm explicado, com mais ou menos convicção, porque é que é importante votar - e sabendo-se que o público da Antena 3 é essencialmente jovem e menos politizado, é efectivo serviço público aquilo que a rádio está a fazer!
Blogouve-se mudou para um endereço próprio: http://blogouve-se.com. Comente na nova morada.