Defender a auto-regulação e recusar os provedores?

(Não há ninguém que não defenda a auto-regulação; mas quando se trata de dar o primeiro passo...)

Blogouve-se mudou para um endereço próprio: http://blogouve-se.com


Peço o favor de actualizarem as vossas bookmarks e eventuais links. e de continuarem a ler e a comentar na nova morada.

segunda-feira, setembro 25, 2006

Há argumentos que francamente...

Blogouve-se mudou para um endereço próprio: http://blogouve-se.com. Comente na nova morada.

Expresso e Sol – empate no 2º combate (2-1)

O Expresso e Sol empataram. Globalmente o Expresso é um jornal mais equlibrado e mais completo, mas o Sol tinha algumas coisa interessantes, esta semana:
- No primeiro caderno do Expresso, a manchete da EPUL tem muito peso (muito mais do que as razões de Proença de Carvalho para sair do CasaPia, sem picante, no Sol);
- Em contrapartida a notícia da saída de António Vitorino é requentada da semana passada (por falar em notícias que já se sabiam: na primeira do Sol, Helton na selecção brasileira e Aznar abdica do cachet).
- No Sol gostei da reportagem sobre os brasileiros que deixaram Vila de Rei;
- No Sol não gostei do artigo de José António Saraiva, chamado Política a sério, sobre as magras e as gordas. A sério... Também não gostei da fanfarronice da primeira página («êxito fulminante desde o primeiro dia») e da sua própria publicidade («o país esperava um jornal assim»); Não gosto também da última página, que é repositório de notícias que vieram no interior (mais curtas...);
- No economia nada de especial (a reportagem das flores de Vasco Gonçalves no Expresso e a declaração de um accionista da PT acusando a Concorrência de estar concertada com a Sonae, no Sol), mas o Sol ganhou na revista: grande entrevista de Manuela Moura Guedes na Tabu, melhor do que entrevista a Caetano Veloso, na Única.

Um empate para esta semana, depois da vitória do Expresso na semana passada.
Blogouve-se mudou para um endereço próprio: http://blogouve-se.com. Comente na nova morada.