Defender a auto-regulação e recusar os provedores?

(Não há ninguém que não defenda a auto-regulação; mas quando se trata de dar o primeiro passo...)

Blogouve-se mudou para um endereço próprio: http://blogouve-se.com


Peço o favor de actualizarem as vossas bookmarks e eventuais links. e de continuarem a ler e a comentar na nova morada.

sexta-feira, outubro 13, 2006

Dormir

As rádios descobriram há uns anos que a informação desportiva fazia falta nas manhãs. Antena 1, TSF e Renascença têm vários serviços dessas notícias das sete às dez.

Mas são quase sempre espaços amorfos, burocráticos, que reproduzem os sons do dia anterior e se repetem a si próprios - em contraste com o dinamismo que - em vários graus - se percebe nas redacções generalistas das mesmas rádios.

Hoje houve um bom exemplo: enquanto a generalidade das rádios (até José Nunes na Linha Avançada) diziam que a relva teria sido colocada ou estava a ser colocada no estádio do Estrela da Amadora (onde joga o Sporting), a Renascença pôs lá um reporter que, num minuto, disse tudo: nem uma ponta de relva.

Como se foi percebendo, esse caso com a relva da Amadora era a única notícia do dia (sim, porque a maior parte da notícias de desporto ocupam espaço mas não são notícia). E os repórteres foram lá. A Renascença acordou mais cedo.

PS - já sei, falta de meios. Eu acho que é falta de agilidade.
Blogouve-se mudou para um endereço próprio: http://blogouve-se.com. Comente na nova morada.

Uma coisa verdadeiramente insólita?

Vão à página 20 do suplemento comercial do Diário de Notícias de hoje e sejam testemunhas de um facto verdadeiramente insólito.
Blogouve-se mudou para um endereço próprio: http://blogouve-se.com. Comente na nova morada.