Duplamente surpreendente
De um artigo do Diário Económico de hoje («Jovens entre os 15 e os 24 anos são os que vêem menos televisão», consulta a pagar), a partir de um estudo da Omnicom Media Group Portugal sobre o comportamento dos jovens (15- 24 anos) face aos media:
«A esmagadora maioria dessa faixa etária - 90% - consome algum tipo de jornal, mas poucos ouvem rádio: quase 20%».
Isto é surpreendente porque todos temos a ideia de que nessa faixa etária o consumo de jornais é muito baixo (90%) e que a rádio é, em contrapartida, um meio muito próximo (haverá um milhão e 400 mil pessoas entre os 15 e os 24 anos, segundo o DE)
«A esmagadora maioria dessa faixa etária - 90% - consome algum tipo de jornal, mas poucos ouvem rádio: quase 20%».
Isto é surpreendente porque todos temos a ideia de que nessa faixa etária o consumo de jornais é muito baixo (90%) e que a rádio é, em contrapartida, um meio muito próximo (haverá um milhão e 400 mil pessoas entre os 15 e os 24 anos, segundo o DE)
Blogouve-se mudou para um endereço próprio: http://blogouve-se.com. Comente na nova morada.