Defender a auto-regulação e recusar os provedores?

(Não há ninguém que não defenda a auto-regulação; mas quando se trata de dar o primeiro passo...)

Blogouve-se mudou para um endereço próprio: http://blogouve-se.com


Peço o favor de actualizarem as vossas bookmarks e eventuais links. e de continuarem a ler e a comentar na nova morada.

domingo, novembro 27, 2005

Fascinante (e assustador...)

Provavelmente, algum dos blogues que leio regularmente até escreveu sobre isso, mas se é assim não li - não esqueceria uma coisa destas!

A companhia norte-americana de aviação Jet Blue já permite ver televisão em directo, com vários canais. E no dia 22 de Setembro, o seu voo para Los Angeles protagonizou um caso absolutamente fascinante (felizmente foi só o susto): a maior parte dos passageiros via uma reportagem sobre o furacão katrina quando a emissão é interrompida e esse e outros canais passam a mostrar imagens de um avião que sobrevoava Los Angeles com dificuldades para aterrar. Era o seu próprio avião!
Os passageiros que aguentaram o choque foram acompanhando a chegada das ambulâncias, dos serviços médicos, dos bombeiros, da segurança, que isolou uma pista, enquanto noutro plano se via o avião às voltas de LA. Muitos telefonaram para casa ou para mais próximos a despedirem-se. E estes tambem a verem na televisão...
Três horas depois o avião aterrou e ficou o susto.
No futuro, com a introdução de banda larga nos aviões, até será possível entrar do avião em directo, através de uma webcam!
Blogouve-se mudou para um endereço próprio: http://blogouve-se.com. Comente na nova morada.